Google

ORQUESTRA LIGEIRA DO VALE DO VAROSA DÁ CONCERTO SOLIDÁRIO NO TEATRO RIBEIRO CONCEIÇÃO

A Orquestra Ligeira do Vale do Varosa vai dar um concerto solidário no dia 18 de julho, pelas 21h30, no Teatro Ribeiro Conceição, em Lamego.
Com esta iniciativa pretende-se sensibilizar a população para as causas sociais, angariando fundos para as pessoas carenciadas do Concelho de Tarouca.
Os bilhetes poderão ser adquiridos pelo preço simbólico de 5€, no Serviço de Ação Social da Câmara Municipal de Tarouca, nas Juntas de Freguesia do Concelho, Papelaria Avenida, Tony´s Bar e Posto de Abastecimento da BP de Dalvares.
O Orquestra Ligeira do Vale do Varosa é uma estrutura cultural de elevado nível artístico que, ao longo do tempo e aproveitando as potencialidades musicais dos seus elementos e responsáveis, tem vindo a consolidar o seu reportório constituído por temas portugueses e grandes temas internacionais, com arranjos contemporâneos escritos ou adaptados especificamente por elementos do e para o grupo, o que tem proporcionado uma sonoridade ímpar e conquistado públicos de todas as idades.

Sem comentários:

Enviar um comentário