Google

FESTAS DE S.MIGUEL 2015 MARCAM O RITMO NO VALE VAROSA DE 19 A 29 DE SETEMBRO

Tradição, música, cultura, desporto, gastronomia, animação, mas também o convívio fraterno em comunidade, é o que as Festas de S. Miguel trarão a Tarouca de 19 a 29 de setembro.
O Centro Cívico da cidade de Tarouca é o palco principal das festividades, onde atuarão os Norte Som (19 setembro), Bandas Filarmónicas do Concelho e Artmusic (20 de setembro), Topdance e Nortada (21 de setembro), Bailando (22 de setembro), Orquestra Vale Varosa e Júlio Cardoso (23 de setembro), Ministério (24 de setembro), Soma & Segue (25 de setembro), Hifi (26 de setembro), Uskadkasa (27 de setembro), Função Publika (28 de setembro) e Arkadia (29 de setembro).
A par dos vários espetáculos, o programa das festividades proporciona ao público diversas atividades para todas as faixas etárias. No dia 19, no Complexo Desportivo de Tarouca o desporto marca o ritmo com a realização do Varosa Cup. À noite, na Casa do Paço de Dalvares, a 2ª edição do Varosa Moments promete mais uma noite onde o glamour, a dança e a música ocupam lugar de destaque.
O Desfile Etnográfico que percorrerá as principais ruas de Tarouca no dia 27, o espetáculo piromusical, no dia 28, e a grandiosa Feira Anual que tem lugar no dia 29 de setembro, dia do padroeiro do Concelho, marcam o ponto alto destas prestigiadas festas, que durante 11 dias trarão vida e cor a Tarouca.
A gastronomia típica do Varosa estará mais uma vez em destaque no Sabores do Varosa, proporcionando a todos os visitantes, diariamente, a possibilidade de se deliciarem com as iguarias locais.
As Festas de S. Miguel são para si! Usufrua!

Sem comentários:

Enviar um comentário