Google

INAUGURADA LOJA INTERATIVA DE TURISMO DE TAROUCA


O Presidente da Câmara Municipal de Tarouca, Valdemar Pereira, e o Presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, inauguraram hoje a Loja Interativa de Turismo de Tarouca.
A nova infraestrutura, que representa a integração do Município na rede de Lojas Interativas do Turismo do Porto e Norte de Portugal, que conta já com 53 lojas, vem consolidar a estratégia definida pela autarquia de aposta na promoção e desenvolvimento do turismo. Todo o potencial turístico de Tarouca, a sua riqueza natural, histórica, patrimonial, cultural e gastronómica é desta forma dado a conhecer não apenas localmente, como também em toda a região do Porto e Norte, permitindo desta forma atrair mais turistas ao concelho.
Na ocasião, o presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, elogiou o empenho da autarquia na promoção do turismo.
Para Valdemar Pereira, presidente da Câmara Municipal de Tarouca, " este é um importante passo dado na consolidação da nossa estratégia de dar um novo impulso aos dois pilares de desenvolvimento fundamentais para o nosso concelho: o turismo e a agricultura. Este novo equipamento permite-nos promover o nosso património natural e arquitetónico únicos, bem como o que de melhor se produz localmente".
A Loja Interativa de Turismo de Tarouca possui um conjunto de valências tecnológicas que permitem ao turista percorrer virtualmente o Concelho, com informação detalhada dos vários pontos de interesse.
Com uma forte componente interativa, a loja pretende ser um espaço privilegiado para que munícipes, turistas e visitantes descubram o que de melhor Tarouca tem para oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário