Google

Utilização

Termos de Utilização:
O projecto do blog Tarouca Viva foi criado em Fevereiro de 2011 por um grupo de amigos que querem divulgar fatos, informações, notícias e novidades, de forma gratuita, da atualidade do Concelho de Tarouca e da Região a todos os seus visitantes.
O blog Tarouca Viva reserva-se ao direito de acrescentar, apagar ou modificar qualquer ou todos os termos de utilização, em qualquer altura, com ou sem aviso prévio.

» Sobre os direitos de autor:
Para copiar conteúdos do Tarouca Viva deve obrigatoriamente deixar uma referência para o autor original, o não cumprimento destas normas é punível por lei sendo totalmente proibido.

» Ligações do blog:
Para facilitar a sua acessibilidade, o blog Tarouca Viva inclui ligações relacionadas para outros sites e blogs na Internet. Ao utilizar as ligações para esses sites e blogs, não nos é possível garantir a qualidade dos mesmos, nem assumimos qualquer responsabilidade pelo conteúdo ou demais funcionalidades desses sites e blogs.

» Contacto do blog:
O Tarouca Viva possui um endereço de email, taroucaviva@gmail.com, para onde poderá enviar sugestões, bem como artigos para posterior publicação.
» Acerca dos Comentários:
O Tarouca Viva possibilita aos visitantes comentarem os artigos publicados. Importa referir que não serão aprovados comentários que demonstrem linguagem ofensiva, que contenham SPAM (ou propaganda), que visem apenas desestabilizar ou que invadam a privacidade de terceiros.
Todos os comentários que não respeitarem as normas definidas serão eliminados sem qualquer aviso prévio.
O conteúdo de cada comentário é da responsabilidade única e exclusiva do seu autor.

Tarouca Viva