Google

Festas S.Miguel em Tarouca 17 a 30/09/2016

Festas de S.Miguel em Tarouca prestes a começar
O programa para as Festas de S.Miguel 2016, de 17 a 30 de setembro, promete continuar a contagiar o Município de Tarouca com muita animação.
Pensado para todas as faixas etárias, da programação fazem parte diversas atividades desportivas, culturais, musicais, gastronómicas e de animação que garantirão a alegria e agitação durante os dias da festividade.
As Festas de S.Miguel arrancam no dia 17 de setembro, pelas 21h30, com a atuação no Centro Cívico da cidade de Tarouca das bandas de garagem "Road Burn" e "Desalinhados e, a partir das 00h00, a festa continua na Casa do Paço de Dalvares, com mais uma edição do Varosa Moments, que este ano traz consigo o glow sensation, para o que promete ser uma noite com muita diversão, luz, cor, e o glamour a que o espaço já nos habituou.
No dia 18, pelas 17h00, decorrerá a Grande Caminhada de S.Miguel e, pelas 21h30, os Animadores Cá da Terra de Tarouca fazem a festa no Centro Cívico, que será palco de grande parte dos espetáculos que fazem parte da programação. A 19, 20 e 21 de setembro, pelas 21h30, o Grupo J, os Diatónicos e os Art MMusic garantem a animação noturna.
A autarquia decidiu, pela primeira vez, dedicar um dia às crianças e por isso, no dia 22 de setembro, a programação é pensada exclusivamente para os mais pequenos, com muitas iniciativas e surpresas que certamente, a partir das 18h00, arrancarão muitos sorrisos aos protagonistas desse dia.
No dia 23 de setembro sobe ao palco a Orquestra Lúmen, e no dia 24 os HIFI. Nos dias 24 e 25 de setembro o desporto está em destaque com o I Duatlo Vale Varosa, o Varosa Cup e o 3º Torneio de Ténis AJCT. Também no dia 24, a partir das 14h00, decorrerá o grande Desfile “Associações com Vida”, que percorrerá as principais artérias da cidade e mais tarde, pelas 20h00, decorrerá o Encontro de Filarmónicas no Centro Cívico da cidade.
A 26, 27 e 28 de setembro atuam os Norte Som, Douro Latino e Função Publika. No dia de S. Miguel, 29 de setembro, tem lugar a grande Feira Anual e a noitada é celebrada com o grupo Arkadia e Sérgio Rossi. Pelas 00h00 terá lugar a majestosa partida de fogo de artifício piromusical.
A fechar a programação das Festas de S.Miguel 2016 está a atuação da Orquestra Ligeira do Vale Varosa, no dia 30 de setembro, pelas 21h30.
Para não perder pitada dos festejo poderá seguir toda a programação na página do facebook do Município de Tarouca – Eventos, ou em www.cm-tarouca.pt .
Tudo boas razões para vir até ao Vale Varosa!

Sem comentários:

Enviar um comentário