Google

SOMOS PORTUGAL NA FESTA DO SABUGUEIRO EM FLOR EM TAROUCA


Tarouca vai ser o lugar de eleição para a emissão do programa líder de audiências das tardes de domingo da TVI “Somos Portugal”, no próximo dia 22 de maio.
Entre as 14 e as 20 horas, a Festa do Sabugueiro em Flor será emitida em direto a partir do Centro Cívico da Cidade de Tarouca, que será palco de um programa de muita animação com conceituados artistas populares portugueses.
Durante seis horas Tarouca estará em direto, não apenas para o país, como para os quatro cantos do mundo, promovendo e dando a conhecer os usos, costumes, tradições, gastronomia, artesanato, bem como o património natural, cultural, histórico e arquitetónico únicos do concelho.
Em destaque estará naturalmente o sabugueiro em flor, imagem de marca do Vale Varosa, que nesta altura do ano pinta de branco as paisagens do Concelho, conferindo-lhe uma beleza arrebatadora.
A emissão juntará músicos populares, artesãos, representantes da gastronomia tradicional e produtores locais. Também diversas entidades do concelho terão a oportunidade de falar sobre o trabalho desenvolvido e os projetos levados a cabo localmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário