Google

Eleições para a concelhia do PS de Tarouca

 

 José António Amaro Nunes é o novo presidente da comissão política do Partido Socialista de Tarouca, segundo apurou o Tarouca Hoje.
 As eleições realizadas no passado dia 02 de junho ditaram a vitória da lista de José Amaro, sucedendo assim a Mário Ferreira como presidente da comissão política da concelhia do PS de Tarouca.
O Tarouca Hoje tentou obter ainda as percentagens de votos que garantiram a vitória à única lista daquelas eleições, contudo, as fontes contactadas, entre as quais a Federação de Viseu do PS , mostraram-se indisponíveis em colaborar.
Em dezembro do ano passado o novo presidente da comissão política do PS de Tarouca venceu também as eleições para a presidência da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários.
Recorde-se ainda que José Amaro é vice-presidente e legal substituto do presidente da Câmara Municipal de Tarouca, presidente da Associação Empresarial de Tarouca e presidente da assembleia da instituição de solidariedade social Projectos Sociais nos Bombeiros.
(Fonte: Tarouca Hoje)

Sem comentários:

Enviar um comentário