Google

TAROUCA VAI BRILHAR COM MEGA EVENTO ZUMBA COLOURS GLOW PARTY

No próximo dia 7 de dezembro irá realizar-se uma mega evento inédito em Tarouca. O Zumba Colours Glow Party, que assinala o 31º aniversário do Ginásio Clube de Tarouca, promete por mais de cerca de duas centenas de pessoas a zumbar sem luz natural ou artificial, recorrendo apenas ao uso de um conjunto de luzes e adereços florescentes. Todo este brilho será completado com ritmos quentes e frenéticos, dj ao vivo, e vários convidados em palco.
Durante o dia, com início às 14:00, decorrerão dois jogos de andebol com as equipas do ginásio. Haverá, também, no final de todas as atividades, diversas tasquinhas com muitos petiscos para venda a preços reduzidos.
O evento, organizado pelo Ginásio Clube de Tarouca, com o apoio do Município de Tarouca, terá lugar no Pavilhão Municipal de Tarouca, pelas 19h00. Os adereços florescentes serão fornecidos pela organização aos participantes. As inscrições (5€ p/pessoa) são limitadas à lotação do pavilhão. Para mais informações consulte no facebook o evento XXXI Aniversário Ginásio Clube Tarouca - Mega Aula " ZUMBA COLOURS/GLOW"
Vai perder esta festa?

Sem comentários:

Enviar um comentário