Google

Férias “Crescer a Sorrir” arrancam a 15 de junho em Tarouca

A Câmara Municipal de Tarouca irá promover mais uma edição de verão do Ateliê de Atividades Ocupacionais e Orientação Escolar "Crescer a Sorrir".
Reconhecendo que é fundamental o tempo passado em família para que os filhos possam usufruir da companhia dos pais, e os pais da dos filhos, o ateliê procura ser uma alternativa para as famílias que não dispõe do tempo que desejariam para dedicar aos seus filhos.
O programa prevê o desenvolvimento de atividades de ocupação dos tempos livres aliadas à animação e aprendizagem, pelo fornecimento e acompanhamento de refeições e transporte.
Para as crianças dos 7 aos 10 anos as atividades terão início a 15 de junho e, dos 3 aos 6 anos, a 6 de julho.
O ateliê “Crescer a Sorrir”, que funcionará das 9h00 às 17h00, integrará animadores/monitores devidamente formados que acompanharão todas as atividades e iniciativas desenvolvidas.
As inscrições deverão ser feitas entre os dias 3 a 11 de junho, no Serviço de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Tarouca. O formulário de inscrição e regulamento estão disponíveis para consulta e download na página web do Município em www.cm-tarouca.pt
 
.

Sem comentários:

Enviar um comentário