Google

Cinema Digital: Ela é Mesmo... o Máximo! - 20 e 21 novembro (21h00) - 93 min. - Comédia - M/12

Cinema Digital: Ela é Mesmo... o Máximo! - 20 e 21 novembro (21h00) - 93 min. - Comédia - M/12
Sinopse:
Isabella Patterson vive com os pais e sonha tornar-se uma estrela de cinema. Sem que alguém desconfie, ela vai sobrevivendo com o dinheiro que ganha como prostituta.
Um dia, é contratada como acompanhante de Arnold Albertson, um homem sofisticado e misterioso que lhe propõe algo inesperado: dá-lhe 30 mil dólares se ela se comprometer a deixar a prostituição. Apesar de muito surpreendida, Isabella aceita a proposta e decide dedicar-se exclusivamente ao sonho de ser actriz. É então que, numa das muitas audições a que se propõe, concorre ao papel principal de uma peça de teatro. Lá reencontra Arnold que, para sua surpresa, é um importante dramaturgo. Para além dele, vai encontrar uma série de pessoas complicadas com quem terá de aprender a lidar…
Depois de 13 anos afastado do cinema, “Ela É Mesmo... O Máximo!” marca o regresso à realização do veterano Peter Bogdanovich (“A Última Sessão”, “Romance em Nova Iorque” ou “O Miar do Gato”). Os realizadores Wes Anderson e Noah Baumbach fazem parte da equipa de produtores-executivos e Imogen Poots, Owen Wilson, Jennifer Aniston, Rhys Ifans, Will Forte e Kathryn Hahn dão vida às personagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário