Google

59ª edição dos Jogos de verão Eurovisionsports terá passagem por Tarouca

Tarouca vai receber, no próximo dia 9 de setembro, a 59ª edição dos Jogos de Verão Eurovisionsports, das estações de televisão e rádio da Operating Eurovision and Euroradio, organizada pela Casa do Pessoal da RTP e com o apoio do Município de Tarouca.
Em competição estão as modalidades de atletismo, bowling, basquetebol, ciclismo, futebol de 7, golfe, petanca, natação, ténis, ténis de mesa, volley em areia e xadrez, sendo que a modalidade de ciclismo será disputada em Tarouca, numa prova de contrarrelógio que decorrerá no dia 9 de setembro, e que percorrerá várias freguesias do concelho.
Os interessados em participar na prova de contrarrelógio de ciclismo, nas modalidades individual e equipas, poderão inscrever-se gratuitamente no balcão único da Câmara Municipal de Tarouca, até ao próximo dia 6 de setembro. Os dois percursos para o contrarrelógio individual (14.6 km) e equipas(21.9 km) poderão ser consultados em https://ridewithgps.com/routes/13464620 e https://ridewithgps.com/routes/13464785, respetivamente.
"Com a participação de conceituados atletas de todo o mundo, este evento dá-nos a possibilidade de promover o concelho além fronteiras, projetando a nossa região e tudo aquilo de único que nos caracteriza", afirmou o vice-presidente da autarquia, José Damião Melo.

Sem comentários:

Enviar um comentário