Google

FESTAS EM HONRA DE S.MIGUEL

Arrancam já no próximo fim de semana as festas em honra de S.Miguel, em Tarouca.
O certame trará, de 20 a 29 de setembro, uma nova dinâmica e vida ao Concelho, com um programa repleto de novidades.
Logo no dia 21 de setembro, pelas 18h00, serão oficialmente inauguradas as Festas de S.Miguel 2014, bem como o Mercadinho de Sta.Helena. À noite, depois da atuação do Grupo Nortada, decorrerá na Casa do Paço de Dalvares o “Varosa Moments”, uma noite de festa e dedicada especialmente aos jovens. No dia 21, pelas 14h30, destaca-se o Desfile do Foral, que percorrerá as artérias da cidade, e pelas 22h00, atuação do Grupo “Ministério”. O Grupo de Cantares do Vale do Varosa e Grupo “Stop” sobem ao palco no dia 22, pelas 21h00.
No dia 23 atuarão os Grupos “Ladies” e “Norte Som”. A festa continua no dia 24 com o Grupo “Ar de Rastilho” e Orquestra Ligeira do Vale do Varosa e, no dia 25, com o Encontro Internacional de Folclore e Grupo “Artmusic”, estando os espetáculos com início marcado para as 21h00.
Dia 26 e 27 de setembro, a partir das 22h00, a animação segue com os Grupos “As Band” e “Uskadkasa”.
Nas vésperas do S.Miguel, depois da atuação do Grupo “Arkadia”, pelas 22h00, a artista “Micaela” trará muita música e animação a Tarouca. Pelas 24h00 terá lugar a grandiosa partida de fogo de artifício, a cargo da Pirotecnia Duarte.
No dia 29 de setembro, feriado municipal, a Feira Anual de S.Miguel que decorrerá durante todo o dia, com muita música e animação à mistura, promete atrair centenas de visitantes. As festividades encerram com a atuação, pelas 22h00, do Grupo “Varosa”.
Destaque ainda este ano para a I edição do Sabores do Varosa que, de 21 a 28 de setembro, trará ao Centro Cívico da Cidade de Tarouca os sabores típicos da região.
O desafio está lançado, o convite está feito! De 20 a 29 de setembro, venha viver as Festas do Concelho de Tarouca!

Sem comentários:

Enviar um comentário