Google

TAROUCA: PRODUTOS LOCAIS EM DESTAQUE NO MERCADINHO DE STA.HELENA


A cidade de Tarouca recebe, de 20 a 29 de setembro, a primeira edição do Mercadinho de Sta.Helena, onde os produtos locais serão os grandes anfitriões.
Ciente da importância de desenvolver uma estratégia de apoio e dinamização da atividade agrícola concelhia, o executivo da Câmara Municipal de Tarouca criou esta inicitiva com o objetivo permitir o escoamento dos produtos locais produzidos pelos pequenos agricultores da nossa região, dando um contributo importante para o progresso da economia local e incentivo cultural.
É neste espírito que se pretende promover e dinamizar o Mercadinho de Sta. Helena, proporcionando também a divulgação e venda do artesanato local e regional, feito pelos artesãos da nossa região.
Depois de formalizado e inaugurado no decorrer das festividades em Honra de S.Miguel, quinzenalmente, aos sábados, no Centro Cívico da Cidade de Tarouca, no Mercadinho de Sta. Helena os agricultores e artesãos do Concelho poderão continuar a divulgar e vender os seus produtos.
Para o efeito, os interessados em participar deverão dirigir-se à Câmara Municipal de Tarouca, entre os dias 15 a 20 de setembro, onde lhe será facultada toda a documentação para o efeito, bem como as regras de funcionamento e participação do Mercadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário