A colectividade do Arguedeira União Desportiva recebeu no passado dia 14 de Agosto no Salão dos Paços do Município de Tarouca a medalha de mérito desportivo e as faixas de subida de divisão.
Em declarações ao Tarouca Hoje, Jorge Melo, presidente do clube, mostrou-se satisfeito com a subida, salientando que se trata “da primeira vez em 36 anos que o AUD chega ao escalão maior da AF de Viseu”.
Recorde-se que o Arguedeira garantiu a vaga existente na Divisão de Honra ao vencer o play-off de apuramento do quinto e sexto classificados.
(Fonte: Tarouca Hoje)

Sem comentários:
Enviar um comentário